O Poupa Juros trabalha para tirar os juros abusivos de suas contas

E CONSEGUE!

Nosso TRABALHO

Nós oferecemos um serviço de negociação que reduz os juros abusivos de suas contas em atraso. O segredo do sucesso? Experiência e Eficiência!

Financiamentos em atraso

Carros, motos, caminhões, máquinas agrícolas. Se você tem algum financiamento em atraso, o Poupa Juros pode te ajudar! A negociação reduz os juros da dívida e você consegue pagar o valor conforme o seu bolso.

Cartão de Crédito

Se a sua dívida é de cartão de crédito, o Poupa Juros também pode retirar os juros abusivos. Na maioria dos casos a negociação pode ser efetivada e você pode quitar a dívida. Para saber se sua conta pode ser negociada, entre em contato com nossa equipe!

Lojas de departamento

Cartão de loja ou crediário próprio são cada vez mais usados pelas lojas de departamento. Se você tem alguma dívida deste tipo fale conosco e garanta além de redução nos juros a certeza de que você não será cobrado novamente pela mesma dívida.

Entenda como o
POUPA JUROS TRABALHA

O CLIENTE CHEGA NO POUPA JUROS:

O cliente é atendido por um Atendente que passa as primeiras informações.

2 O Atendente Analisa o Caso do Cliente:

Depois de passar as informações, o atendente analisa a situação e explica o processo de negociação para o seu caso. O cliente fecha negócio!

5

3 Negócio Fechado. Começa a Negociação!

O cliente fecha negócio com o Poupa Juros e toda a equipe começa a trabalhar em seu caso.

4 NEGOCIAÇÃO E DESCONTOS

O Poupa Juros negocia o valores com a empresa até que a proposta com o valor solicitado pelo cliente seja aceita pela empresa credora.

5 ACORDO ACEITO!

O cliente fica satisfeito com o acordo conquistado pelo Poupa Juros e aceita a proposta da Empresa Credora.

6 QUITAÇÃO DA DÍVIDA

Com o boleto em mãos, o cliente paga o valor do acordo e enfim, sua dívida está quitada.

6

7 NOME LIMPO E CRÉDITO NA PRAÇA

Agora é só aproveitar! Nome Limpo e crédito novamente. O Poupa Juros resolveu o problema dos juros e deixou mais um cliente pra lá de feliz!